sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Quase a acabar...



Pois é, a boa vida está a acabar por estes lados.
Na próxima segunda feira começa o segundo semestre, e aqui a dona Linda não tem outro remédio senão dar o litro para acabar em grande. Tenho andado pensativa nestes últimos dias. Sinto que o tempo passa depressa demais... parece que foi ontem que fui praxada, e hoje já sou vista como veterana que pode praxar... É estranho principalmente para quem tem "memória de elefante" como eu (lembro-me perfeitamente do meu primeiro dias de aulas da primária... lembro-me do que tinha vestido, da primeira impressão da professora, de a avó da R. me ter pedido para ficar ao pé da neta (e não nos lárgamos mais até ao quinto ano), do arroz doce e dos balões de boas vindas...e de tantas outras coisas...).
Qualquer dia pode ser que dedique um post às memórias de infância...

Bem, mas passando para os dias do presente, tenho andado a aproveitá-los. Tenho passeado, relaxado, feito umas comprinhas para mim... Entre sapatos, botas, um casaco, um vestido e uns brincos, consegui encontrar um anel lindo que não me está largo!! (Sim, eu tenho os dedos tão fininhos que para encontrar anéis que me sirvam, é um castigo... Na maior parte das vezes, até o S me cai dos dedos... e a maior parte dos anéis que se vêem à venda, até no dedo polegar me estão largos...enfim...).

Mas como o que é bom acaba depressa, na segunda feira acabam-se os passeios e as compras (pelo menos durante a semana..eheh).
Mas não, eu não me esqueço de vocês nem deixo de arranjar um tempinho para vos visitar ;)

Um óptimo fim de semana***

8 comentários:

Anónimo disse...

O k e bom acaba mesmo muito depressa. Aproveita o fim de semana
Beijoca enorme Linda

viviana disse...

pois é amiga acaba logo!!!
jokas fofas e um bom fds

Anónimo disse...

hihihihihihihiiihihihihihihihihihihihihihihihihiiihihihihihihiiihihihiihi
amanha ai estou para comer os canelonis, só espero é nao partir o salto e ter k voltar para casa como aconteceu a uma convidada minha k kuando saia de casa com a sobremesa partiu um salto do sapato e ao voltar para casa a cochear cansou se tanto k kuando entrou em casa a familia devorou lhe o meu rico bolinho, vou fazer figas para n me acontecer o mesmo, beijinhos e bo fds.

Paulo disse...

Bom fim de semana. Gosto deste blog.
Beijos
Paulo

Anónimo disse...

Ola fofinha :)
Pois é pena, mas é mesmo assim, temos k nos conformar né? lol
Mtas beijokas fofas

Gio disse...

Também eu ainda me lembro desses pormenores da 1ª classe e tenho uns bons aninhos a mais do que tu.
Mas a vida dos estudantes é mesmo assim.... vamos embora a dar o litro, eheheheh

Anónimo disse...

ola :)
ja que andas com vontade fazer comprinhas que tal passares na minha lojinha de bijuterias ? tenho lá colares mt giros :)
beijos e uma boa semana e bons estudos!

Alexandra disse...

bem verade o que bom vai depressa.....
enfim goza bem até ao fim até não poderes mais......nem que a seguir vás de gatas pra aulas

beijos a farrar muito