sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Bom fim-de-semana

Olá meninas!!
Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência nos vossos cantinhos, mas é que para além das aulitas já terem recomeçado, a net tem andado a fazer das suas e não tenho conseguido postar nem visitar-vos (vamos lá ver se agora consigo).
Mas adiante, por aqui está tudo bem e estou a adorar as cadeiras novas deste ano.
Obrigada pelas visitas (é sempre um prazer receber-vos no meu humilde cantinho =p), e muito bom fim de semana a todas.
Para compensar a minha ausência da blogosfera, deixo-vos um poema que um dia escrevi para uma amiga:
"Quando as lágrimas correm
E a dor aperta...
Quando o ar sufoca
E a mágoa queima...

Quando os soluços começam
E a esperança morre...
Quando as asas param
E os sonhos terminam...

Quando o escuro destrói
E o silencio mata...
Quando as mãos somem
E o naufrágio invade...

Quando o mundo falta...

...Longe mas perto de ti (de vós)..."

Lutem para ser felizes ;)

P.S.1:Se o pc assim o permitir, vou-me já já actualizar nos vossos cantinhos.
P.S.2:Liliana Doroteia, já cumpri a sentença,hihi. E nem outra coisa se esperava tendo eu uma gulosa em casa =P A pequena manda-te uma lambidela de agradecimento.

9 comentários:

Testadoras disse...

oi oi! eu simplesmente adorei, o poema ( tb adoro tudo ) lol quanto as aulinhas ve so como se sofre he he
olha mudei a password nao sei se recebeste a minha mensagem provavelmente nao mas depois quando puderes diz algo ok?
bjks

Mafagafinha disse...

OI!
Olha linda, realmente andava com saudaditas ;D
Ainda bem que cumpriste a sentença... fiquei a pensar... eheheh!
Não sei porquê... quando aqui venho sinto-me em casa... há algo nas tuas palavras de muito especial... para mim é invitável vir aqui! Depois, claro, tu deixas sempre palavras tão lindas no meu cantinho... :D
Sinceramente adoro os meus animais... mas adoro com todo o meu coração... não é uma simples gosto! Ainda no outro dia comentava com o maridão... que se acontecesse um furacão como o katrina... eu faria o mesmo que muitas pessoas de lá fizeram... não abandonaria os meus animais para me salvar apenas a mim... não conseguiria sobreviver sabendo que safrificaria os animais que tanto em mim confiam... seria uma traição abandona-los à sua própria sorte... sabendo de antemão que sozinhos teria metades das hipoteses de sobreviver!
Com muitas pessoas não se pode fazer este tipo de comentários... pk nunca na vida irão entender... pk nunca sentiram o que é ser amado incondicionalmente por uma animal... mas contigo amiga... posso dizer... porque me sinto compreendida!
Isto é um testamento... mas sabes que mais? K se lixe!
Olha põe a net de castigo... porque isso assim não está com nada! grrrrr!
As minhas aulas já começaram... mas ainda nem lá pus os pes! Mas segundo me lembro tu tens uma carga horária horrivel! Nem chegaram a resolver a história de não terem hora de almoço num dos dias da semana, pois não?
Finalmente só posso dizer que adorei o teu poema... é lindo... são palavras de alento... palavras de apoio que tantas vezes são essenciais na nossa vida! Parabéns!
Não vou dizer que me surpreendeste... porque eu sei como escreves bem e portanto sei bem do que és capaz!
VOU esperar pelo dia... em que consigas publicar o teu livro... irei logo comprar... e se possivel vou querer um livro autografado... :D Lerei cada palavra de cada página... pois sei que vou adorarrrrrrrrrrrr! :D
BEijinhos fofos

Ísis disse...

Oi!O poema é lindo...

Ísis disse...

Oi!Desculpa o comentário anterior =P Escapou-me os dedos...
O poema é lindo!Tens realmente jeito para transmitir os sentimentos em palavras!
Acho que cada vez mais nos deixamos ir abaixo...é preciso lutar para sermos felizes e para atingirmos os nossos objectivos!
Desejo-te um bom fim de semana ;)
Beijinhos!

Mafagafinha disse...

Olá linda! Espero que o fim de semana tenha sido bom :D
Obrigada pelas lambidelas da Sô Dona Lia :D
Vem ao meu blog tá?
Beijokas

Meu mais que tudo disse...

ola amiga...

O poema é lindissimo.

Beijos

o nosso cantinho disse...

Bem, tens imenso talento, beijos

karikinhax disse...

conheço esse poema d algum lado =)


adoro-te amiga linda ***





(ah talento dum cabrao LOL)

Mafagafinha disse...

Ora cá estou eu....
Olha lá achas bem demorares tanto a postar? Opá quem vier aqui deve pensar que eu sou a melga de serviço... tanto comentário meu num só post!!! :D
Olha linda era só para mandar um beijito :D