terça-feira, 19 de setembro de 2006

Obrigada

Obrigada

Quando criei pela primeira vez a Quimera de Cetim, foi com o objectivo de arquivar as coisas que ia escrevendo... em vez de as deixar em papel, tinha no blog um sitio onde as guardar. Para além disso,podia partilhar com os visitantes uma das minhas grandes paixões que é a escrita.
Mas rapidamente perdi a motivação para lhe dar prosseguimento...e assim fui esquecendo o meu próprio lugar na blogosfera.
Quando decidi recomeçar, achei que valia a pena começar de novo. Talvez uma "casa nova" fosse mesmo a melhor solução. E assim fiz. Criei este cantinho, uma nova quimera, novas alegrias, novos desabafos...
E devo desde já dizer que estou a gostar muito mais desta minha nova experiência do que da anterior. Descobri cantinhos vossos que me dão realmente muito gosto visitar. E é sempre tão bom receber as vossas palavrinhas... aconchega... dá a sensação de que alguém, algures nos dá um pouco do seu tempo e nos compreende... mesmo sem nos conhecer fisicamente... estranho não é?! Acho curioso o facto de, apesar de ter amigos que conheço pessoalmente, e muitos deles já há vários anos (adoro-os a todos), serem vocês, as pessoas que conheço apenas desde que reembarquei no mundo dos blogs, a dedicar parte do vosso tempo para me visitar e deixar umas palavrinhas...
É por isso que (apesar de fazer parte deste grande mundo há pouco tempo), cada vez estou menos arrependida de ter tomado este passo.
E aquilo que inicialmente seria apenas para postar textos literários, tornou-se num sitio onde, para além disso, posso relatar as experiências do dia-a-dia e partilhá-las convosco.

P.S.: Quanto aos novos visitantes que (não importa como) cá vêm parar, deixem umas palavrinhas e dêm a conhecer os vossos cantinhos, que eu terei muito gosto em visitar.

Um obrigada e um bem haja a todos vocês.

Linda Paixão

4 comentários:

My Rock disse...

Olha acho muito bem que continues a fazes deste lugar... um sitio de sentimentos e palavras... um sitio onde possas escrever para guardar o teu talento... mas também onde possas escrever para nós... que gostamos de te visitar... saber mais sobre ti!
Eu sou suspeita... adoro quando me visitas... e agora és muito assidua... faze-me sorrir com a tua amizade... ainda que virtual! Sinto que me compreendes... e por isso também gostava de te conhecer melhor... falar de pequenas coisas do dia a dia... coisas que te tocam, preocupam ou te fazem feliz... é o quanto basta para entendermos um pouco o teu coração :D
Portanto... é FAVOR DE POSTAR MAIS VEZES... SENÃO LEVAS TAU TAU!
beijokas fofas

Anónimo disse...

Eu quando criei o meu cantinho ( que existe desde maio) pensei um pouco se nao me iria arrepender, e de facto nao me arrependi, tenho algumas desiluçoes mas nunca arrependimento
e gostei de ver que pensas mais ao menos como eu
bjks grandes

Anónimo disse...

Oi!Obrigada pela visita...e não tens nada que te desculpar por o comentares,fico feliz por isso =)
Eu sempre adorei Sociologia...mas uma stora minha acabou por me dar a volta e fui para Direito.Espero vir a gostar tanto como tu do curso!
Quando criamos um blog, de inicio, não sabemos muito bem que mundo vamos encontrar...há quase dois anos que escrevo em blogs e é um mundo fantástico...onde todos nos dão a mão sem sequer nos conhecerem!É muito importante esta troca de ideias...é aquilo que me faz continuar aqui!
Beijinhos e prometo passar depois para ler melhor os teus textos! ;)

Anónimo disse...

olá vim aqui parar por acaso mas resolvi que vou voltar mais vezes, gostei deste teu cantinho e da forma como escreves.
Beijos