quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Retomar do projecto

Confesso que tenho andado super preguiçosa no que respeita à escrita. Mas hoje deu-me uma vontade súbita de retomar o meu livro... e acho que o vou retomar mesmo! Apetece-me viver cada personagem, dar o meu tempo a uma história que de mim nasce e encher de sentido as folhas brancas que nada dizem...
Hoje apeteceu-me retomar o que abandonei há mais de um ano... não sei dizer ao certo porquê, e creio que não são precisos grandes porquês para o justificar!
Despeço-me. Vou abrir as portas às personagens!

6 comentários:

Anónimo disse...

Força nisso!
Beijocas

Alexandra disse...

Eu cá dou a maior força.

depois quero ler sim

beijos

Anónimo disse...

Oi então força vá lá deixa a perguiça de lado, e já agora beijos e bom fds.

Gio disse...

Se precisares duma personagem, lunatica, depressiva e com a mania das dietas podes sempre inspirar-te em mim que eu deixo, ehehehehe
Beijinhos para ti e desejo-te um bom fim de semana.

Alexandra disse...

Linda, beijinhos de fim de semana.

Sabes uma coisa só hoje reparei que tu és caranguejo como eu. O máximo

bj

Alexandra disse...

As melhoras linda... então abris-te a porta à gaja?????