quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Sabem aquelas alturas em que por mais que se queiram esforçar e em que por mais que se queiram concentrar e cumprir objectivos e corresponder a expectativas, a cabeça e o corpo simplesmente não correspondem? E quando sozinhos têm de fazer trabalho de 4 pessoas?
Estou numa dessas alturas! Sobrecarga de tempo e de trabalho... e a saúde não está mesmo a corresponder... mas há que ser forte... ir-me abaixo numa altura destas não dá mesmo...
Desculpem a ausência mais prolongada... adoro-vos!
Beijos***

16 comentários:

Gioconda disse...

Oi amiguinha... sei bem a que te referes e não é nada facil nem agradavel, principalmente quando não podems encolher os ombros e deitar na caminha à espera que a crise passe...
De qualquer forma deixo-te um beijinho cheio de carinho e de força para "dares conta do recado"....

o nosso cantinho disse...

Sim sei o que é isso, beijos e melhoras.

pensamentos_vagabundos disse...

beijos,melhoras e beijos vagabundos

ALEXIA disse...

nós realmente andamos juntos nestas luta...trabalho..ausência e somos as duas manteigas derretidas ao sol (caranguejos), beijos grandes para ti e lembra-te que és linda

Meu mais que tudo disse...

Pois amiga ás vezes temos dessas coisas...
Espero que melhores.

Beijos

PS: Vai uma dica: Come um arroz doce

ALEXIA disse...

beijinhos e bom fim de semana minha LINDA

o nosso cantinho disse...

Oi Linda, vim desejar um bom fds. e deixar um beijimnho.,

Gioconda disse...

Um beijinho

Testadoras disse...

Vim apenas dar-te um beijinho e muita força, tb pedir desculpa pela ausencia

Mafagafinha disse...

Ohhhhh! Não gostei deste post... fiquei preocupada :S
eu compreendo perfeitamente o que dizes... e só espero que o corpo começe a reagir... senão inunda uma frustração horrivel!
Vai dando noticias sim?
Beijos gigantescos

karikax disse...

eu e voce sra. dna. linda precisamos conversar..
Sei k n tenho sido a amiga mais presente, mas arranjei trabalho e isto n ta nda facil deste lado :S
Nem tempo tenho tido pa tar sentada ao pc, mas sim estou preokupada contigo, sempre estive e n m eskeço das pessoas ke nalgum momento sempre estiveram do meu lado para o bem e para o mal..e tu sempre foste uma delas e das mais especiais dentro do cantinho do meu koraçao..espero k te lembres disso kd axares que "te virei as kostas"..

adoro-te muito..e mais uma ksa..por favor mete na tua kabeça k es uma mulher linda mesmo..por dentro, por fora, cada pedaço de ti é feito de beleza..acredita em ti..por favor..por ti, por mim, por todos os k te amam..

um beijo e um abraço tao forte como sempre*


p.s: kd vieres a net fala-me, estou kse sempre sem tar no pc, mas sn te responder por favor da-me um toke e xama-me, se puder estarei lgo aki pa ti!

nosso cantinho disse...

Olá vim deixar-te uma boa semana, bjs.

Ísis disse...

Oi!Como te compreendo =S Mas sei que tens força para superar esta fase...Beijinhos grandes e as melhoras!

Meu mais que tudo disse...

Então Amiga como estás?

Bjs

Mafagafinha disse...

Amiga... estou a estranhar a falta de noticias... está tudo bem contigo??? Diz alguma coisa sim?
Beijinhos muito grandes e espero que estejas de mente e corpo bem mais animada!
DEi aqui uma fugida para de deixar um grande beijinho

nosso cantinho disse...

olá Linda, vim desejar te um bom feriado, espero que esta ausência se deva a ujm bom motivo,bjs