domingo, 19 de novembro de 2006


Esta é a nova foto do meu perfil do blogger. Fartei-me da outra que tinha e escolhi esta pelo sorriso tão meu =)
Como está a correr o vosso fim de semana?!
Eu estava a trabalhar aqui no pc... mas não resisti ao vicio dos blogs e aqui estou eu para vos deixar uma beijoca enorme!
Ah, só mais uma coisinha: estou a fazer um trabalho sobre a influência das revistas femininas para o quotidiano das mulheres. Costumam ler a dita imprensa feminina? E até que ponto as vossas escolhas / relações / estilos de vida são afectados pela publicidade / conselhos / artigos destas revistas?

Resto de um bom domingo!
Beijos***

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda, relativamente ao assunto do teu trabalho, por mais que eu insista com a minha mãe que ler esse tipo de revistas é uma parvoíce e perda de tempo, não resisto também a deitar-lhes um olhinho.
Beijocas enormes

Anónimo disse...

oLÃ tens um sorriso lindo,muito gira, parabens, e entao esse fim de semana k tal começa a ficar no final nao é, amanhã jã é segunda feira:(, tudo volta o trabalho as saudades de estar em casa junto dos nossos, as pressas, pois mas a vida é mesmo assim, olha essas revisatas de vez em quando eu ate leio mas nao altera nada na minha maneira de ser, bjs e boa semana

OLHAR VAGABUNDO disse...

lindo sorriso,não o percas...
e as revistas femininas no mundo dos homens!!!
maria e o diário ele e ela....
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Olá boa segunda amiga diverte-te e estuda, :o), bjs

Anónimo disse...

Lindo sorriso...

Quantos às revistas minha querida é coisa que não leio, e muito menos me influencia no meu dia a dia-

Bjs e boa semana

Alexandra disse...

e linda assim é que é.....

beijos

Gio disse...

Eu praticamente so leio esse tipo de revistas no cabeleireiro (Lux, Gente, Flash e afins) e essas é mesmo so para ler as cusquices, em casa costumo ter a Activa e a Lux Woman.... influenciavel não sou, mas ha certos artigos que gosto de ler com atenção, e há produtos que tomo conhecimento deles nessas revistas e que me levam a experimentar este ou aquele, mas ser influenciavel por artigos tipo (diga-me o seu tipo de namorado e dir-lhe-ei quando é que ele a vai trair, eheheheheh) não isso não passo o menos cartuxo.

Anónimo disse...

Olá amiga parece k hj estamos novamente em sintonia, desculpa hj nem tempo tive de vir aqui deixar-te um bom dia mas agora deixo te uma boa noite e mts bjs.