quinta-feira, 16 de novembro de 2006

É incrivel como pessoas que conhecemos num tão curto espaço de tempo conseguem descobrir características tão nossas... e outras que conhecemos há tanto, não nos conhecem minimamente...
Eu sempre pensei de mais! Às vezes até me canso de não conseguir parar de pensar naquilo que não quero...
Ontem o P. descobriu isso mesmo... apenas por ter lido numa aula um poema meu... (cof cof... eu sei que não era suposto ler poemas nas aulas...)... e a resposta que me deu deixou-me a pensar como às vezes somos tão transparentes para umas pessoas e tão opacos para outras...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois tens razao, axo k nao deves ser uma pessoa dificil de se compreender, axo-te muito meiga e transparente, :).
O P. hum, hum, há por ai kualker coisinha :o), bjs linda,

Alexandra disse...

Fiquei a pensar no comentário do teu amigo, giro como ele defeniu tão a coisa....vai ficar na minha cabeça

beijocas lindona poeta

Anónimo disse...

hehehehe andamos em sintonia :O)

My Rock disse...

Li tudinho :D
Tu escreves bem... e no fundo tu sabes que tens esse talendo... não o ignores!
BEijinhos

Anónimo disse...

Tens razão...

Espero que esse P. tenha ficado a pensar akilo que tu tanto kerias que ele pensasse.

Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Tens razão...

Espero que esse P. tenha ficado a pensar akilo que tu tanto kerias que ele pensasse.

Bjs e bom fim de semana

Alexandra disse...

Bom fim de semana princesa linda