quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Ontem, na aula de Estado, Administração & Políticas Públicas, o P. Vira-se para mim:

- Oh Linda, vê lá se já são 19:20. (hora do intervalo)

Eu olho para o relógio...

- Pah, acho que faltam 5 minutos...

Depois lembro-me de olhar para um dos telemóveis...

- Não... afinal já está na hora...

Depois olhei para o outro...

- Afinal já passam 2 minutos da hora...

-Ok ok Linda... independentemente de passar ou não... acho que está mas é na hora de acertares os relógios...

LoL

Hoje, na paragem do autocarro, um dos telemóveis toca...

- Estou?!..... estou?!... Oh D., eu vi aqui que és tu que 'tás a ligar, mas não consigo mesmo ouvir nada... estou na rua... depois falamos ok?!

(...E só depois de ter desligado a chamada é que me apercebi que não tinha desligado o mp3 nem tirado os phones dos ouvidos....)

14 comentários:

Gio disse...

Ehehehehe tu estás em grande nina, estás nos teus melhores momentos... parece um vizinho meu que decidiu tomar banho com o sabonete ainda enrolado no celofane e depois disse à mulher para não voltar a comprar que o sabonete não fazia espuma, duhaaaaa

Anónimo disse...

LOOOOOOOL
Beijocas

viviana disse...

ya! ta porreiro!
jokas fofas e tudo de bom

Anónimo disse...

Oi!Mesmo distraída =D
Quanto aos relógios sou igual...cada relógio tem uma hora diferente!Mas prefiro andar com os que estão adiantados,assim sempre chego a horas =P
Beijinhos!

My Rock disse...

Bem que cena... eheheheh... tás completamente exausta não? Hihihi... já me ri à tua custa!
Olha adorei a Sô Dona Lia a ler o jornaleco... hihihihi!
Olha linda eu não me esqueço de ti... mesmo...
Estou tão mas tão cansada!... espero poder econtrar-te em breve no MSN!
Espero que esteja tudo a correr bem na faculdade...
Beijokas grandalhonas

Anónimo disse...

hihihi, és mesmo doida, bem eu adoro vir aqui há sempre por aqui boia disposição, bjs e bom fds.

Alexandra disse...

linda toca a acertar o relógio e a não ouvir mais mp3!!!!!!!!

beijos de bom fim de semana

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Santa distração ... e vivam os MP3 ...

Bjs de Mel

Anónimo disse...

Gostei do teu blog!
-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Bom fim-de-semana

OLHAR VAGABUNDO disse...

isso sim é ser distraida:)
beijo vagbundo

Anónimo disse...

olá linda antes de mais obrigada pelo carinho que me foste deixando nestes dias.
Tu andas mesmo despistada...lol lol

Anónimo disse...

Oi vim deixar um beijinho e bom inicio de semana :)

Gio disse...

Vim à procura de novidades mas como não ha, deixo-te um beijinho muito grande... e fiquei curiosa.