quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Ontem, na aula de Estado, Administração & Políticas Públicas, o P. Vira-se para mim:

- Oh Linda, vê lá se já são 19:20. (hora do intervalo)

Eu olho para o relógio...

- Pah, acho que faltam 5 minutos...

Depois lembro-me de olhar para um dos telemóveis...

- Não... afinal já está na hora...

Depois olhei para o outro...

- Afinal já passam 2 minutos da hora...

-Ok ok Linda... independentemente de passar ou não... acho que está mas é na hora de acertares os relógios...

LoL

Hoje, na paragem do autocarro, um dos telemóveis toca...

- Estou?!..... estou?!... Oh D., eu vi aqui que és tu que 'tás a ligar, mas não consigo mesmo ouvir nada... estou na rua... depois falamos ok?!

(...E só depois de ter desligado a chamada é que me apercebi que não tinha desligado o mp3 nem tirado os phones dos ouvidos....)

14 comentários:

Gioconda disse...

Ehehehehe tu estás em grande nina, estás nos teus melhores momentos... parece um vizinho meu que decidiu tomar banho com o sabonete ainda enrolado no celofane e depois disse à mulher para não voltar a comprar que o sabonete não fazia espuma, duhaaaaa

Klaudia disse...

LOOOOOOOL
Beijocas

viviana disse...

ya! ta porreiro!
jokas fofas e tudo de bom

Ísis disse...

Oi!Mesmo distraída =D
Quanto aos relógios sou igual...cada relógio tem uma hora diferente!Mas prefiro andar com os que estão adiantados,assim sempre chego a horas =P
Beijinhos!

Mafagafinha disse...

Bem que cena... eheheheh... tás completamente exausta não? Hihihi... já me ri à tua custa!
Olha adorei a Sô Dona Lia a ler o jornaleco... hihihihi!
Olha linda eu não me esqueço de ti... mesmo...
Estou tão mas tão cansada!... espero poder econtrar-te em breve no MSN!
Espero que esteja tudo a correr bem na faculdade...
Beijokas grandalhonas

nosso cantinho disse...

hihihi, és mesmo doida, bem eu adoro vir aqui há sempre por aqui boia disposição, bjs e bom fds.

ALEXIA disse...

linda toca a acertar o relógio e a não ouvir mais mp3!!!!!!!!

beijos de bom fim de semana

pensamentos_vagabundos disse...

:)...
beijo vagabundo

Mel disse...

Santa distração ... e vivam os MP3 ...

Bjs de Mel

Daniela Mann disse...

Gostei do teu blog!
-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Bom fim-de-semana

pensamentos_vagabundos disse...

isso sim é ser distraida:)
beijo vagbundo

Meu mais que tudo disse...

olá linda antes de mais obrigada pelo carinho que me foste deixando nestes dias.
Tu andas mesmo despistada...lol lol

nosso cantinho disse...

Oi vim deixar um beijinho e bom inicio de semana :)

Gioconda disse...

Vim à procura de novidades mas como não ha, deixo-te um beijinho muito grande... e fiquei curiosa.