sábado, 30 de dezembro de 2006

Voltei

Voltei a este meu cantinho e aos vossos cantinhos depois de um tempo afastada devido ao computador que decidiu avariar justamente na altura em que eu mais preciso dele: o mês de Janeiro é o mês de entrega dos trabalhos da faculdade... (o primeiro é já para dia 4).
Perguntei em vários sitios... e disseram-me que no mínimo levariam 2 semanas a arranjar o pc. Desesperei! Duas semanas sem computador?! Como é que eu ia fazer os trabalhos?!
Tivemos de comprar um novo... e o outro arranja-se depois...

Quero pedir-vos desculpa por não ter passado pessoalmente pelos vossos cantinhos para vos desejar um óptimo natal... mas acreditem que pensei muito em vocês!

Os votos para o novo ano, fá-los-ei posteriormente aqui. Vou tentar deixar-vos um miminho nos vossos cantinhos para depois voltar ao trabalho.

Um beijo grande para todos, e um especial para a mamã do Tiago! Obrigada amiga pelas tuas palavras, preocupação e carinho!

3 comentários:

Anónimo disse...

beijinho grande miga do meu coraçao, espero k fora isso do pc maldito teja td bem ctg =)

luv u*

viviana disse...

oi!!!!!!!!!!! já tinha saudades tuas pá!!
desejo um ano cheio de amor e ternura amiga! tudo de bom!
jokas fofas

Anónimo disse...

Olá amiga muito obrigada pelas tuas palavras, eu tb pensei k a tua ausência era devido ao Pc pk salvo erro uns dos teus ultimos posts ou comentarios dizias k ele andava aoentado, mas agora um Pc novinho muito bem ao k parece o Pai Natal foi bastante generoso, não sei se voltarei cá antes de amanhã e mesmo embora já o tenha feito desojo-te umas boas entradas em 2007, com muita saúde, alegria,amor, dinheiro e sobretudo muito sucesso para o Futuro amiga mais uma vez obrigada, beijinhos e Bom 2007.
ASS: Mãe do tiago