quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Diagnóstico

Cheguei agorinha do médico. Como eu previa, perdi uma manhã inteirinha (um dos meus trabalhos podia ter ficado acabado esta manhã... :( mas enfim...

E o diagnóstico foi: infecção respiratória, infecção na garganta e amigdalite.

Para além disso, ontem deitei-me depois da uma e hoje levantei-me às 6 da manhã, e ainda por cima passei a noite às voltas na cama sem conseguir dormir...

Já tomei as primeiras doses da medicação e vou ver se adianto os trabalhitos que se faz tarde.

P.S.: Amiga, ontem tomei uma colherzinha de mel antes de me deitar, não penses que me esqueci =P
Obrigada por tudo.

Um beijo grande grande***

8 comentários:

Alexandra disse...

Ó cristo..até tu miúda, já não me bastava os pequenos dos blog ?????até tu me foste adoecer.

Toca a arribar, gargarejo de àgua salgada que faz muito muito bem

beijocas grandes grandes

Anónimo disse...

ops!!! as melhoras!! beijocas

Nokitas disse...

As melhoras da parte dos

Amigos do LUSO / BUÇACO

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

as melhoras pra ti linda :)
e descansa mais
bjs

Anónimo disse...

Olá, sei que fazes milagres pelos cantinhos, podias dar-me umas dicas para proteger o meu blog. Obrigada. Beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

As melhoras minha querida...

Um beijo grande

Gio disse...

Olha olha também tu a adoecer????? Oh cum caraças que isto anda andaço na blogosfera.... minha querida as tuas melhoras ta bem? Beijinhos

Anónimo disse...

tas melhor minha koisa má boua? :S