quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Foi castigo...

Para que fique registado... aqui a dona Linda foi castigada pelo post de ontem...

Hoje fui à faculdade reunir-me com o meu grupo porque tinhamos trabalho para entregar, e adivinhem quem apareceu na sala de estudo?!

Ah pois... estávamos muito bem a dar os últimos retoques ao trabalho e a I. e a D., muito aflitas viraram-se para mim com os olhos arregalados:

"Linda, prepara-te que "ele" vem lá..."

Escondi-me atrás do computador... mas acreditem que não deu grande resultado porque ao fim de um bocado, ouvi um grande berro:

"M-M-M-M-MARIANAAAAAA"


P.S.1.: Como não trabalho e por isso não tenho verbas para pagar uma operação plástica; como prefiro ficar solteira a casar com ele; como não me apetece nada andar a beijar "sapos"; e como era perigoso dizer-lhe que sou lésbica porque com o tom de voz com que ele fala, ficava o país todo a pensar que era verdade, acho que me resta mesmo pôr o colar de alhos e continuar a fugir do "príncipe das marés"...hihi, isto em resposta aos vossos comentários que me deixaram a rir à gargalhada!

P.S.2: Se eu com 1,75 m sou a PEQUENA Sereia; então ele com aquela altura deve ser o Peixe ANÃO...

10 comentários:

Anónimo disse...

hihihihihihihiihi bem so me apetece rir, k louco, espectaculo ó Ariel kem te manda ser linda em todos os aspectos kem ? kem? ah pois é agora levas com isso, hihii.
Bem mas nao foi para isso k eu aki vim, olha amiga tu és um espectaculo, altamente super Amiga, OBRIGADA, OBRIGADA, fiquei tao feliz, bem nem sei como te agradecer, muitos beijinhos muitos muitos*****

Gio disse...

Ehehehe gostei dessa da lésbica, estou a vê-lo aos gritos a dizer... "eu sei que tu és lesbica, mas com o meu amor isso passa-te...." ai que giro!!!!!

Alexandra disse...

Isto o melhor é ser o mais bruta e franca possivel com ele...tipo fera com dentes de fora

XÔ MELGA

beijos

Anónimo disse...

ehehehehehehehe por seres uma grande sereia é que ele engraçou contigo :)
bjs e bom fim de semana

My Rock disse...

LOooooollllllllllllll
Bem eu perdi o último post... hihihihihihih... desculpa... mas está demais... LOL
Bem que situação!!!
Pequena sereia!!! Bem... coitado do rapaz... parece mesmo dah!!!
Bem tens mesmo de aguentar! E olha que estou contigo... por nada deste mundo lhe diria que és Lésbica... estou mesmo a ver... ele a dizer isso em voz alta... bem nem quero imaginar... era um belo filme!!!
hihihihiihih!
Bem eu diria que é melhor... arranjares um namorado de verdade... que tal!!!
Eu para ser sincera... nem percebo como é que o teu coração ainda não tem dono!!!... És uma pessoa fantástica... verdadeira, sincera... e preocupada com os outros... és linda... e não é só por dentro...
AMIGAS... EU VI AS FOTOS... ela é lindissima!
Portanto... mãos à obra... deita os alhos fora... e arranja um principe encantado... que a cavalo dê uma corrida a esse sapo...
Ou então... em último caso... bakkkkk... arranja insecticida... porque essa melga parece que veio para ficar... zzzzzzzzzzz!!!
BEijokas grandes....
E obrigada por me animares!!!
Bom fim de semana***

viviana disse...

bem tú tás feita pá!!1
pelo menos tens uma dedicatoria no " nosso cantinho" para te animares! eheheh! jokas fofase um bom fds amiga

Anónimo disse...

hehehe...oxalá que ele volte a aparecer para k nos possas contar essas desventuras para nos por a rir tal como estou agora...

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá amiga espero k o fim de semana k a esta hora já kuase se foi tenha sido super divertido e compensador, muitos beijinhos.
Ass: Cantinho do tiago

Alexandra disse...

eu há espera de novidade e nada, toca a escrever lindona que a Alexia quer noticias

beijocas

Anónimo disse...

Olá amiga, finalmente consigo vir aki deixar o meu bom dia, tava dificil, axo k ou é o meu pc ou o s blogs hj andam doidos, Bom Dia Linda, miuda espectacular e super inteligente, um espectaculo de pessoa, obrigada por seres assim, Linda em tudo, espero que a tua garganta já esteja boa, o Tiago infelizmente ainda tem a tosse e hoje vai mesmo ao médico, tadinho ele nãoi ker mas esta um cadito atacado, mais vale prevenir, beijinhos muitos muitos muitos, gosto muito de Ti :)