terça-feira, 30 de janeiro de 2007


A semaninha lá começou e não foi da melhor forma...
Ontem não foi dos meus melhores dias. Acordei tonta... não me conseguia manter de pé, e lá tive de me sentar por uns bons 10 minutos para finalmente me levantar e conseguir ir até à casa-de-banho. Será que a tensão anda a fazer das suas?! Pois... não sei... mas espero que não se repita.

No domingo fui de novo ao teatro, ver uma peça que estreou à pouco, no Mundial: "Amor à Prova". A peça, da autoria de David Auburn, ganhou vários prémios e chegou mesmo ao grande ecrã, com o título Proof.

Os actores são quatro: Dina Félix da Costa, Hugo Sequeira, João Maria Pinto e Paula Neves. O balanço que faço é mais que positivo. Confesso que superou as minhas expectativas, e por isso aconselho a quem goste de teatro.

No próximo domingo, vou ver "O beijo da mulher aranha", no mesmo teatro.

Bem, agora mudando de assunto... no sábado a Lia foi à veterinária para levar vacinas. Os donos levaram um raspanete porque a dona Lia está a ficar muito gorda, e por isso está de dieta (lol).

Bem, vou andando e deixo-vos um grande beijo e uma óptima semana**
*

4 comentários:

Anónimo disse...

É a tua Lia e o meu bolinhas também. Andam todos de dieta.
Beijocas

Gio disse...

Eu também gosto de teatro como já te disse, mas fica tão longe da minha cada qualquer um deles que acabo sempre por me deixar levar pelo vicio do cinema... mas tenho pena.

Anónimo disse...

que andas te a comer? tem cuidado com essas tonturas se voltar acontecer se faz favor vai ao medico :)
bjs e uma boa semana

Alexandra disse...

ai ai ...dieta para a Lia

as melhoras da menina linda....e teatro sempre

lindona

beijos