segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De volta!

Ponderei, pensei e repensei e decidi voltar definitivamente a este meu cantinho.


Tal como a minha vida, também ele sofreu algumas alterações.
Novidades? Por agora, posso dizer que me encontro num período de paz interior - pé ante pé, estou a construir de realidade alguns dos meus sonhos.


Se hoje fizer uma retrospectiva e for parar aos meus pensamentos de infância, vejo-me neles: sei que hoje estou muito perto de ser a Mulher que sonhava ser em Menina...
Se há muitas metas ainda por atingir? Pois claro que há!! E espero que nunca se acabe a vontade de subir "degraus"... Afinal, enquanto houver batalhas por travar e desejos por concretizar, é sinal de que vale a pena continuar a viver!


Creio que a Linda Paixão que vos escrevia no ínicio deste blog tem algumas diferenças da Linda Paixão que vos escreve hoje - uma pessoa mais amadurecida, mais "de bem com a vida", mais resistente (porque percebeu finalmente o que antes só sabia na teoria: as dificuldades e as pedras que aparecem no caminho, só servem para nos fortalecer).


E assim me fico por hoje, deixando muitos beijinhos a quem ainda se lembra de mim.

2 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Minha querida que bom voltar a ler-te.....:D foi com um sorriso enorme que recebi o teu comentário...não te preocupes que vou dar-lhes os parabéns por ti...quanto á tua mudança!!! bem que há para dizer que estou muito feliz por ti, sei que já passas-te por um periodo menos bom...mas que conseguis te ultrapassar...agora venham coisa boas para esta menina mulher que é uma ternura de Amiga....Sê bem voltada loool....vai dando noticias ok....
Beijinhus grandes grades, desta amiga que gosta muito de ti ******

Beijinhus********

vida disse...

gostei de te voltar a encontrar!!! faz parte das nossas mudanças interiores . . .
bjsss