terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desilusões (I)

Sempre ouvi dizer que mais vale ter baixas expectativas e depois superá-las, do que ter expectativas altíssimas e depois levar um "safanão" quando percebemos que tudo está muito longe de ser o que idealizámos...


E eu, estupidamente, sempre tive o péssimo hábito de ter altas expectativas acerca de tudo (e de todos...).


A verdade é que levei mais um "safanão". Vindo de uma pessoa que eu tinha idealizado de uma forma tão diferente daquela que se revelou...


E apesar de muitas vezes o meu coração dizer que tudo não passa de um mal-entendido, a minha razão não me deixa pensar o mesmo, e assim dou de caras com um conflito interior...


Amanhã, um novo dia... uma nova tentativa de agir normalmente, como se nada se tivesse passado para que em redor ninguém perceba...


Mas é facto que custa "estar bem" interiormente quando a nossa alma e o coração estão feridos...

11 comentários:

vida disse...

se custa. . . por vezes pensamos que conhemos e somos enganados . . .
mas felizmente ainda é possivel ter Boas supresas!!!

bjsss

Gio disse...

Ai como eu conheço bem essa sensação... mas fui levando um chuto aqui e um empurrão ali e agora sou desconfiada por natureza, primeiro desconfio depois talvez venha a dar o beneficio da dúvida.... ah pois é....

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

ò Minha querida amiga, conhecendo te eu como conheço imagino o trapo que neste momento estas a sentir...confiamos demasiado nas pessoas e depois....vem depois ficamos de rastos, como sei que estas neste momento :(... não aprendemos mesmo não é amiga?

Força minha querida e mais uma vez levanta a cabeça e segue em frente, vais conseguir...

Beijinhus grandes,,,,se precisares, sabes onde me encontrar ;)

Beijinhus******

Alexandre disse...

E hoje que é o Dia Mundial do Coração espero que tudo já tenha passado... embora eu saiba que essas coisas não passam com um estalar de dedos!!!

Um bom resto de domingo. Muitos beijinhos, Linda!!!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Bom dia minha querida amiga..sabes tenho pensado em ti..como estás?


Fica aqui um Xiii muito grande e votos de um bom fim de semana,....beijinhus grandes

Gosto muito de ti****

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

*******************************************************************************************************************************************
Saudades

Sam disse...

passo pela mesma coisa. E não sei como lidar com a situação se alguem tem uma forma de resolver problemas do coração por favor me avise pois doe e doe muito

João disse...

Força aí!!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Porque não me esqueço de ti...mesmo que distante...minha querida vim desejar te um excelente Fim de Semana...beijinhus vai dando sinal...jinhus****

Gio disse...

Não sei onde te apanhar mais recente por isso deixo-te aqui os meus votos pessoais de um Santo e Feliz Natal.

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Minha querida amiga, embora já te tenha mandado a sms de Boas festas não podia deixar de passar aqui pelo teu cantinho....

Espero que o Pai Natal te traga tudo o que desejas para ti e para os teus, espero que o Novo Ano seja um ano de triunfos e vitórias muitos sorrisos e saude para ti e para os teus....Gosto muito de ti...beijinhus grandes grandes.....Santo e Feliz Natal querida*********************************************