terça-feira, 18 de julho de 2006

O renascer da Quimera

O Renascer da Quimera


Pois é... depois de um tempo de abandono do http://quimeradecetim.blog.pt devido às exigências académicas, decidi que o retorno deveria ser um recomeço, e por isso, é neste novo espaço que, tal qual Fénix renascida, aqui retomo o partilhar de uma das minhas grandes paixões: a escrita.




... Porque trago nas mãos a seda macia tecida a sonhos e bordada a fantasia…
… porque trago nas asas a voz do vento que me embala a alma em noites de alento…
... e porque trago lapidada em mim esta Quimera que é de Cetim...




Sejam bem vindos a este meu pequeno mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda sejas =)

agora é escrever sempre mais e com paixão para nós.

kero ler tudinho tudinho ihihi

adoro-te minha lindoka**

*karika*

Anónimo disse...

Olá, muito obrigada pelo teu comentário. Gostei muito. Podes visitar o meu cantinho sempre que quiseres. Serás muito benvinda. Escreves muito bem. Beijocas