quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Parabéns Princesa Lia


Parabéns Princesa Lia

Foi há precisamente dois anos atrás que, em terras alentejanas, nasceu esta coisinha fofa (como se pode comprovar pela foto).
E tive-a ao colo com apenas dois dias de vida… uma coisinha minúscula, ainda com os olhinhos fechados, mas que se aninhou no meu colo de tal forma que se fez um click… (um mês e tal depois, fazia ela uma viagem do Alentejo para Lisboa para vir conhecer a sua nova casinha).
E não me arrependi, ou melhor, ninguém cá de casa se arrependeu de ter esta nova hóspede. Todos adoramos animais, e a Lia é a princesinha cá de casa…
(Está neste momento a “confraternizar” com o seu presente de aniversário: um peluche do Chicken Little).


Parabéns coisinha boa pelos teus dois aninhos!!


...E é ao olhar todos os dias para estes olhinhos lindos que cada vez mais me pergunto que tipo de pessoas é capaz de fazer mal aos animais…

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi!Parabéns à Lia!!!Dois aninhos =D
A tua cadelinha é tão fofa...eu adoro animais,cães principalmente!Já tive vários...e era apaixonada por eles!Custou-me muito quando os perdi...
Também não sei como as pessoas são capazes de maltratar seres tão carinhosos!É impensável...
Beijinhos!

My Rock disse...

Aiiiiiiiii!
És oficialmente uma AMIGA virtual... adoro animais... adoro adorooooooooooo!
Adorei conhecer a tua lia... Linda!!!
Parabéns por seres uma defensora dos direitos dos animais... pena sermos tão poucos!
Acabei agora mesmo de vir de dar comida a um cão que está a dormir à beira da estrada... ele não se levantou :( nao sei se foi atropelado... ele não se levanta... apenas olha... mas não mostra felicidade... estou triste... mas é muito de noite... e não podemos chegar muito perto... amanhã assim que acordar... lá vamos nós procurar por ele... e eu só penso... como é possivel??? Nós chamamos o cão e ele nada... olha apenas para o horizonte... como se estivesse à espera de algo ou alguém... as pessoas não têm a minima noção do quanto um animal se apega a nós... e nos ama!!!
Parabéns linda!
Muito obrigada pelas tuas palavras... chamaram-se para lisboa para entrevista... adorava ter aquele emprego... mas adoro tudo o que tenho aqui... e não estou preparada para viver sem o que tenho... ter sonhos mas querer ser feliz... às vezes não é compativel :(
Mas afinal para que perdemos tanto tempo a estudar se não for para fazer o que tanto sonhamos???
É mais um dos meus problemas parvos... mas que mexem comigo e me fazem questionar muita coisa!
(isto nem é um comentário... é mais um mail... eheheheh)
Finalmente só para mandar beijinhos... MUITO GRANDES!
E beijinhos maiores ainda para a Lia!

Anónimo disse...

amiga parabens à Lia e parabens a ti por seres assim tão amiga dos animais é realmente pena que nem todos sejam como tu e como eu k tambem os amo, se podesse tinha um enorme canil lá em casa mas falta pouco pois já lá contam 5 caes e um gato...
Beijos e bom fim de semana

manu disse...

Parabens a lia! Adorei a lia onde posso arranjar assim uma tao fofinha? he he tou a brincar ja me basta a minha gata... Quanto as pessoas que maltratam os animas apenas prefiro pensar que essas pessoas nao tem coraçao!
bjs bom fim de semana

Anónimo disse...

A Lia é uma doçura, temos que combinar para ele e o meu bolinhas terem um encontro romântico :P
Beijocas