quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Quase a 100%



Olá caras amigas/os.
Finalmente voltei quase a 100% (tirando o raio de uma otite, está tudo muito melhor). Confesso que tive muitas saudades de visitar-vos, mas não me foi mesmo possível nem visitar os vossos cantinhos, nem actualizar o meu.
Espero que pelos vossos lados tudo esteja bem, e quero desde já agradecer-vos imenso as palavras de apoio e de preocupação que me têm vindo a deixar. É incrível que num mundo como a blogosfera, onde superficialmente tudo pode parecer tão impessoal, consigamos criar redes de amizade, mesmo que à distância. Um beijo mesmo muito sentido para vocês, e um sincero obrigada pelas palavras que sempre têm para dar!
Vou agora mesmo "matar a sede" dos vossos cantinhos, e ler cada palavrinha que deixaram.
Um grande beijo para vocês, e mais uma vez, muito obrigada!

6 comentários:

Anónimo disse...

1ª. 1ª, parece q~ue sou a 1ª a comentar:D, então desaparecida, sê bem vinda, e nao tens nada que agradecer, espero que melhores da otite, e que voltes a postar coisa lindas como é teu costume, sim sou uma mãe babada tens razao:P, beijos e melhoras

Anónimo disse...

Espero que já esteja tudo bem entao.
Um beijo enorme para ti

OLHAR VAGABUNDO disse...

welcome:)
beijo vagabundo

Gio disse...

Xiiiiii também tenho estado com uma otite que chatice, parece que tenho um berbequim a trabalhar dentro do meu ouvido.
As melhoras para ti minha querida e desejo-te um bom fim de semana.

Mamã artesã disse...

Não tens que agradecer nada, querida.
Quando criei o meu primeiro blog foi apenas por achar piada a ter um diário virtual. Nunca pensei vir a fazer tantas amizades e que houvesse tanta solidariedade. Choramos com as tristezas de todas, rimos com as alegrias... enfim... somos uma família muito unida.

As melhoras, querida.

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Anónimo disse...

Olá vim desejar te um bom fim de semana e deixar beijinhos, aproveito tb para te deixar beijinhos da minha mana que infelizmente nao está melhor, como nao pode vir cá deixar te um beijo e bom fds, deixo eu em nome dela, bjs.

PS: a minha mana é a meu mais que tudo