quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Blah blah blah

Ora bem... hoje é quarta-feira. E quarta-feira significa dez horas de aulas seguidinhas. Costuma também significar que chego a casa por volta das 22h, e que estou cansadissima e sem energia nenhuma, e que por isso não costumo dar notícias.
Mas hoje não! Hoje estou aqui pronta para mais dez horas de aulas seguidinhas... e tudo porquê?! Porque estava quase a dormir numa aula e no intervalo fui tomar café... Como eu só muito, mas mesmo muito raramente costumo tomar café, a esta hora apetecia-me ir para uma aula de step ou aeróbica ou coisa assim do género...


Já agora, e para não dizerem que eu sou como os políticos e que prometo e nunca cumpro, vou contar-vos umas das "historinhas" de que falei no post anterior - a que correspondia à desilusão com as pessoas que ao pé de nós têm uma face; e que quando viram as costas têm outra...
Ora bem... apesar de não me afectar directamente, serve bem para exemplificar aquele ditado que diz qualquer coisa do género:"Ouve o que te dizem dos outros e perceberás o que dizem de ti".
Então foi assim:
Uma "coleguinha" zangou-se com os seus elementos do grupo do costume (a razão não sei...mas depois do que sei hoje, imagino porquê =P), e veio pedir ao meu grupo de trabalho para fazer o favor de a deixar entrar...
O nosso trabalho ia a meio... e confesso que não nos dava muito jeito a entrada de um novo elemento- implicaria a subdivisão do trabalho em dimensões que não tinhamos previsto inicialmente. Mas, tendo em atenção que a colega estava dependente do nosso grupo para poder fazer a cadeira, decidimos deixá-la entrar, e fizemos o máximo para que se sentisse bem enquadrada.
Ela ao pé de nós sempre foi uma simpatia, isso é inegável. Mas... (tem de haver sempre um "mas" não é?!) na última tarde em que nos dedicámos ao trabalho, ela mostrou uma outra face.
Todos sabemos que trabalho de grupo tem umas pausas de vez em quando em que se divaga sobre qualquer assunto... uma colega minha expôs um assunto pessoal (pensando que se encontrava entre amigas...).
Ao fim de cerca de 15 minutos de o grupo se ter separado e cada uma ter ido para a sua casa, a minha colega e amiga que tinha exposto o seu assunto pessoal, recebe uma mensagem daquela que pediu para entrar no nosso grupo a contar e a gozar com o seu assunto pessoal...
(Para além de ser falsa, o "novo elemento" é também distraído ao ponto de mandar uma mensagem para a própria pessoa de quem está a falar mal...).

Ainda aí estão?! Gabo-vos a coragem de ler o "testamento". Hihi.
Num próximo post conto a tal outra história, que infelizmente, já tem directamente a ver comigo. Sabem como é... há que deixar algum suspense no ar =p
Beijos grandes grandes***

11 comentários:

nosso cantinho disse...

Olá amiga estou mesmo sem tempo, e nao digas a ninguem mas vim aki so numa fugidinha deixar-te um beijinho e um abraço e claro um bom dia, olha eu nao li o teu post mas prometo faze-lo e depois volto a comentar, beijinhos Linda.

bono_poetry disse...

adorei os animais ...agora vou espreitar a poesia...

Gioconda disse...

Bem ao mesmo tempo até dá vontade de rir.... além de falsa é estupida.... imagino como ficou a tua amiga...
Então já estamos mais enxutinhas hoje? Eu tambem fiquei molhada até as cuecas, depois aqui sentada fiquei gelada, vamos ver se me escapo sem uma gripe... beijinhos grandes para ti e bom fim de semana grande

Mafagafinha disse...

Bem... conheço o tipo de pessoa...
Mas francamente!!! Mandar mensagem à própria pessoa a gozar do seu desabafo... é qualquer coisa de mesquinho!!!
Enfim... sabes que te digo? Ignorar essas pessoas... ainda é pouco!!!... Desprezo!!! Se bem que a senhora dôna merecia alguma confrontação!!! Mas enfim... não adianta... nem vale o aborrecimento!
Agora quero saber o capitulo 2 destas histórias, oubiste??? Heheheheheh!
Olha... num custa nada tentar... hihihih... pela lá ao Pai Natal um sobrinho... hihihihihhi! O teu mano que não ouça isto!!! LOL :D
Estou a torcer por ti... e vê lá se depois dizes como foi o resultado final destes trabalhos!!!
Eu hoje à noite também vou começar de volta dos meus projectos da faculdade... a ver se este ano termino a licenciatura!!! Pena não ter apanhado o tratado de Bolonha... senão já era licenciada à muito tempo :( Enfim...
Beijinhos grandões...
e uma festinha à Li

Meu mais que tudo disse...

um grande beijo e o desejo de que passes um optimo fim de semana.

Diverte-te

andreia disse...

ola :)
a rapariga devia comprar um kilo de inteligencia e toma la durante o dia :P
entao foste tu que me mandas te os herpes??? ai sua malandra :P olha qd tiveres novamente herpes comprar o gel de aloe pk de um dia pro outro fikei sem nada :)
beijinhos com carinho

viviana disse...

enfim..........
jokas fofas e um bom fds amiga

pensamentos_vagabundos disse...

um beijo vagabundo:)

o nosso cantinho disse...

Bem kem tem amigas assim, nao precisa de inimigas, lol, beijinho para ti agora estou ansiosa para saber a outra historia :P, muitos beijinhos e bom fds.

http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

nosso cantinho disse...

Olá e cá estou eu novamente, hj um bocadinho mais tarde pk o treabalho ainda nao me tinha permitido dar aqui uma fugidinha, obrigada pela tua preocupação mas ultimamente tenho andado bem, aliás super bem disposta, os dias para além de terem sido super cansativos e preenchidos só me tem acontecido coisas boas, k me tem feito sorrir imesno, ando numa boa maré, e espero que assim continue, amiguinha aqui deixo aquele beijinho especial para a minha amiga virtual e deixo uma boa semana. :)

nosso cantinho disse...

Olá amiga, antes de mais um bom dia, com que então o teu pc esteve ás portas da morte, espero que rescussite ainda para muitos anos, exprimenta pedir ao pai natal, se fos te uma menina que se portou bem durante o ano, ele pode ser que te ofereça um novo, e ò perguiçosa, estamos quase no Natal e ainda andas a fazer a árvore de Natal, bem despacha-te senão sem árvore não há Pai Natal, muitos beijinhos para ti e as melhoras para o Pc.