terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Olá amores!
Que bom, estou de volta a este meu cantinho =)
Só hoje consegui vir deixar-vos umas palavrinhas. Fui passar o fim-de-semana ao alentejo, soube bem desanuviar um bocadinho da rotina dos dias de semana, mas o facto de ter ido de fim de semana fez com que alguns trabalhos ficassem atrasados. Deixei dois projectos prontinhos antes de sair, mas como só voltei domingo à noite, e bem cansada, ontem foi dia de recuperar o tempo perdido.

Cá em casa sou eu quem trata das decorações de Natal... mas nestas alturas de fim de semestre em que todo o tempo é pouco... ainda nem sequer da árvore de natal tratei... prendas muito menos. Tenho algumas ideias mas ainda não comprei nada.

Para além disso, estou sem tempo e sem paciência para aturar muitas pessoas que me rodeiam... estou farta das pessoas que gritam aos sete ventos serem as pessoas mais desgraçadas do mundo para se esquivarem ao trabalho... estou farta das pessoas que têm uma face quando estão ao pé de nós e outra face assim que viramos costas... (qualquer dia conto-vos uma "historinha" que aconteceu a uma amiga minha...)... estou farta de ter de andar quase camuflada na faculdade por não me querer cruzar com um rapaz que não me larga... (qualquer dia também vos conto esta história...).

Bem, mas passando à frente, que eu de vocês nunca me farto, vai daqui uma beijoca directamente para o vosso coração. Estou cheia de vontade de ir aos vossos cantinhos deixar uma palavrinha, prometo que o farei ao fim da tarde, quando regressar das aulas. Vou só comer qualquer coisita e vou para a faculdade.

Beijos grandes grandes para todos vocês***

6 comentários:

Gio disse...

Minha linda Linda (eheheh já deves estar farta de ouvir esta gracinha) queremos historias, essas duas que dizes contar e mais.... boas, giras, picantes, cheias de interesse, ehehehehe não é so prometer.....

viviana disse...

olha nao sei o que é que fiz ao outro blog amiga1
mas tive que deixar tantos comentarios a dar a nova morada e pelos vistos falhei contigo!
sorry baby!
jokas fofas

Anónimo disse...

OLá, tinha que começar a minha ronda por aqui claro, para te deixar aquele beijinho especial e um bom dia, quando comecei a ler o teu post pensei que já estavas farta de mim tb, mas depois nao me pareceu, bem essas historinhas tens de contar, sabes como diz o Marco Paulo (não é k goste mas) Sinto Amor no Ar...
Amiguinha um beijinho e um belo dia sem camufelagems :o)

OLHAR VAGABUNDO disse...

welcome...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

deixo-te um beijo grande e um abraço apertadinho.

My Rock disse...

Bem! Estou a ver que o stress está a chegar para esses lados... eu compreendo-te... é mesmo complicado! Mas depois tudo passa... e no fim do semestre sentimos muito orgulho pelo trabalho que fizemos... apesar de todas essas pessoas que se nos atravessam no caminho... nós somos mais fortes e vencemos, certo? E é isso que nos faz sentir bem... lutamos pelo nosso "cantinho"!!!
Estou cheia de saudades tuas!
Obrigada por esse beijinhos... já cá chegou... bigada!
Continua essa luta... cá estarei para te ver vencedora!!!
Beijinhos gigantes para ti!